Reinado do trio formado pela rainha Vitória e princesas Franciele e Gabriela se encerrará com a nova escolha. Foto: Divulgação/Carla+Igor Kunzler Fotografias

Foi ampliado até o dia 20, próxima quarta-feira, o prazo para inscrição das meninas interessadas em fazer parte da corte de Pareci Novo. As novas soberanas serão conhecidas em um baile que acontece no dia 6 de setembro. As escolhidas irão representar o Município em diversos eventos, sendo o principal dele a 7ª Citrusflor, que acontece em 2019.

As fichas de inscrição podem ser retiradas na secretaria municipal de Educação, junto à Praça Municipal Miguel Arraes, ou serem solicitadas por e-mail pelo endereço assessoria@pmparecinovo.com.br. Para participar do concurso, a candidata deve residir em Pareci Novo, não ser casada, nem conviver em união estável e não ter filhos. Outros requisitos são ter concluído o ensino fundamental, ter 16 anos completos até a data da escolha e representar uma empresa, entidade ou localidade.

As candidatas podem ter um patrocinador, que irá custear a participação dela no que envolver o pagamento das roupas a serem utilizadas e demais custos. Caso tenha dificuldades em encontrar um, a Administração Municipal irá auxiliar a interessada em conseguir um patrocínio. As candidatas passarão por uma formação, que será realizada em seis encontros temáticos. Entre as premiações já confirmadas estão uma viagem e joias.

Deixe seu comentário