foto: Reprodução internet

Com uma série de historias inéditas, atividades educativas e novos conteúdos musicais, a Galinha Pintadinha Mini conquistou seu primeiro objetivo ao superar o número de um milhão de inscritos em seu canal oficial no YouTube. Com um estilo diferente, mais moderno e ainda mais “fofo”, a Popó Mini foi totalmente pensada para as crianças bem mais novas.

Além do núcleo principal formado pela família da Galinha Pintadinha, Galo Carijó e o Pintinho Amarelinho, os episódios animados também contam com a participação de personagens como a Borboletinha, que faz bolos de chocolate, e a Baratinha. A promessa é de muitas aventuras musicais com vários personagens insetos da banda Naftalinas. Para se diferenciar da versão clássica do desenho, a Galinha Pintadinha Mini também conta com um site oficial próprio (www.galinhapintadinha.com.br/mini), com atividades para baixar e imprimir.

Sucesso internacional, a marca alcançou em 2017 mais de 14 bilhões de visualizações e cerca de 13 milhões de plays diários, levando em consideração os números dos canais oficiais em português, em espanhol, inglês, italiano, francês e japonês. Para fechar com chave de ouro, houve a estréia da série também na Netflix, igualmente com grande audiência.

Deixe seu comentário