São José do Sul, Chuva, Gabinete do Prefeito, Centro Administrativo, desmoronamento, teto, sala
São José do Sul, Chuva, Gabinete do Prefeito, Centro Administrativo, desmoronamento, teto, sala
Na manhã de hoje, o gesso cedeu e o gabinete do prefeito de São José do Sul amanheceu destruído

Após o susto de segunda-feira, quando parte do teto de algumas salas do piso superior do Centro Administrativo do município foram abaixo após infiltração no telhado, a manhã de ontem reservou mais uma surpresa: o teto de gesso do gabinete do prefeito, que apresentava apenas um pequeno buraco, desabou quase que totalmente. O espaço já não vinha sendo utilizado pelo chefe do Executivo, Sílvio Kremer, em razão da infiltração de água pelas janelas. Ele despachava do gabinete do vice-prefeito.

De acordo com Kremer, a arquiteta da Prefeitura deve entregar na tarde de hoje um laudo sobre o ocorrido. Ainda na segunda-feira, Sílvio publicou um decreto interditando o segundo piso do Centro Administrativo por 30 dias. Além do gabinete, estão bloeuadas as salas do setor de recursos humanos e da contabilidade. A Câmara de Vereadores

São José do Sul, Chuva, Gabinete do Prefeito, Centro Administrativo, desmoronamento, teto, sala
Na tarde de ontem, havia apenas um pequeno buraco no forro de gesso do gabinete

também está inutilizada. No total, 15 servidores precisaram ser realocados para o andar inferior para continuar atendendo a população.

“Eu quero saber o que houve para o telhado não suportar essa chuva. Quero saber se foi mal feito ou mal planejado”, reforçou o prefeito. Segundo ele, o prédio, inaugurado em 2012, tem garantia vigente até novembro deste ano.

O Centro Administrativo foi construído com recursos próprios e, ao contrário do que foi publicado ontem, custou R$ 2,260 milhões aos cofres públicos, e não R$ 3,5 milhões.

2 comentários

  1. Construí minha casa a 17 anos com custo “CUB” muito, mas muito menor em relação ao custo da construção do prédio da prefeitura, até o momento nenhum problema detectado na casa.
    Lembrando que os materiais empregados na construção da casa é praticamente tudo de primeira qualidade.

Deixe seu comentário