Ele demorou, mas chegou. É hora dos montenegrinos tirarem os casacos do guarda-roupa. foto: Reprodução/Internet

Previsão do tempo. Nos próximos dias, as máximas não passarão de 21ºC

Apesar o atraso, o frio chegou. As roupas quentes saem definitivamente dos guarda-roupas. O portal meteorológico Climatempo informou ontem que a temperatura mínima prevista para Montenegro neste quinta-feira é de 11ºC, registrada às 8h da manhã. Durante o dia, vai esquentando um pouco. A máxima é prevista para as 14 horas, com 21 graus. Não chove. A temperatura volta a cair ao entardecer. A partir das 18h, segue na casa dos 15 graus até a noite.

Comparado com o clima de ontem, a diferença no frio já é considerável. Mesmo que a quarta-feira tenha amanhecido fria, a temperatura, às 8h, era de 18 graus – sete graus mais quente do que a registrada hoje no mesmo horário. O pico mais quente, ontem, foi às 16h com 22 graus, parecido com o que se verificará hoje.

Nesta sexta, o dia deve começar um pouco mais quente, na casa dos 15 graus pela manhã. A temperatura, no entanto, não subirá muito. O maior pico é previsto para as 14h, quando chegará aos 20ºC. À noite, ela se manterá em 18ºC e pode chover 20 milímetros, diz o Climatempo, podendo vir em qualquer parte do dia.

No sábado também há chance de chuva, mas em menor volume. A previsão é de 8 milímetros, que também podem chegar em qualquer hora. A temperatura mínima é de 12 graus, às 22h; e a máxima, de 19 graus, ao meio-dia. No domingo não chove. A mínima fica em nove graus durante a madrugada e também à noite. Durante o dia esquenta pouco. A máxima será de 18 graus, às 12h.

Deixe seu comentário