Foto: Prefeitura de Torres

O céu de Torres estará mais colorido entre os dias 27 de abril e 1º de maio. Mais de 60 balões já estão confirmados para o 30º Festival Internacional de Balonismo, o maior da América Latina. São diversas atrações além dos balões, show nacionais, apresentação da Esquadrilha da Fumaça da Força Aérea Brasileira, o Night Glow, Tenda Cultural, Feira de Artesanato, Espaço Rural, Parque de Diversões, Praça de Alimentação, entre outros.

Os voos serão realizados entre 7h e 10h e entre 16h e 18h. Estão confirmados quatro shows: Fernandinho (sexta-feira), Lucas Lucco (sábado), Raça Negra (domingo) e Nando Reis (segunda-feira).

Estarão presentes balonistas de diferentes países e de vários pontos do Brasil. O evento é uma realização da Prefeitura de Torres, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, com a Air Show, responsável pela organização técnica. Toda a cidade já vive o clima do Festival.

A última edição atraiu cerca de 300 mil pessoas. O acesso ao local é liberado, assim como todas suas atrações, com exceção das apresentações na arena de shows. Em breve serão divulgados os valores dos ingressos, pontos de venda e horário das apresentações.

Deixe seu comentário