Cristiano Ronaldo, Portugal, Marrocos, grupo B, futebol, Copa do Mundo
Cristiano Ronaldo marcou de novo e chegou a quatro gols na Copa. Foto: divulgação Getty Images

O sétimo dia de jogos da Copa do Mundo não reservou surpresas e foi marcado pela confirmação dos primeiros classificados para as oitavas de final. No entanto, diferente do que muitos imaginavam, as três seleções favoritas que entraram em campo não encontraram facilidades em seus confrontos. Em duelo válido pelo grupo A, o Uruguai venceu a Arábia Saudita por 1 a 0, com gol de Luis Suárez, e se garantiu na segunda fase.

De quebra, a vitória uruguaia confirmou a classificação da Rússia para as oitavas de final, já que as duas equipes estão com seis pontos e não podem mais ser alcançadas por Egito e Arábia na rodada final. Com isso, o confronto entre Rússia e Uruguai, na terceira rodada, vai definir o líder do grupo.

Pelo grupo B, a seleção de Portugal abriu o placar logo no início do jogo contra Marrocos, com gol do melhor do mundo Cristiano Ronaldo. Depois disso, os marroquinos ocuparam o campo português e pressionaram até os instantes finais, mas não conseguiram o gol de empate. A derrota por escore mínimo eliminou Marrocos do torneio. Com o gol marcado, Cristiano Ronaldo chegou a quatro gols e se isolou na artilharia do Mundial.

A partida da tarde também foi movimentada, mas assim como as duas anteriores do dia, teve apenas um gol. A Espanha dominou grande parte do jogo contra o Irã e venceu por 1 a 0, com gol de Diego Costa. Fortes na defesa, os iranianos criaram boas chances para marcar, mas pecaram na pontaria.

Deixe seu comentário