Estão definidos os detalhes do concurso que irá escolher a rainha e princesas da Festa Nacional da Bergamota de 2018 em São Sebastião do Caí. As inscrições vão até 11 de outubro, na Coordenadoria de Cultura da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto (Smecd) de Caí, no horário das 8 horas às 11h30min e das 13h30min às 16h30min, de segunda a sexta-feira.

As candidatas devem ser do sexo feminino; brasileiras ou naturalizadas; ter idade mínima de 18 anos completos até 31 de dezembro de 2017 e idade máxima de 28 anos; estar cursando no mínimo o Ensino Médio; não ser casada, nem viver ou ter vivido em concubinato; não estar grávida e não ter filhos.

Residir em São Sebastião do Caí há pelo menos três anos; ter disponibilidade de horário para atividades preparatórias e finais do concurso e também, no caso de eleitas, de programação e divulgação da festa. Representar entidade ou empresa e preencher devidamente a ficha de inscrição.

A documentação necessária, a ser apresentada juntamente com a ficha de inscrição, é uma foto meio corpo (preferencialmente em mídia digital); cópia da carteira de identidade e cópias de comprovante de residência e escolaridade.

Baile de escolha das soberanas ocorre em dezembro
O baile de escolha das soberanas será no dia 9 de dezembro, no ginásio A do Parque Centenário. A próxima edição da Festa Nacional da Bergamota ocorrerá entre os dias 30 de maio e 10 de junho.

Os preparativos para a escolha das soberanas e um dos aspectos já tratados nas reuniões da comissão organizadora da festa, que ocorrem duas vezes por mês sob o comando do prefeito Clóvis Duarte e do presidente da promoção, Pedro Holdefer.

Deixe seu comentário