Soberanas da 12ª Festur, Foto: Cathierine Hoffmann/ASCOM Prefeitura de Salvador do Sul

Do dia 25 de junho até o dia 30 de julho as salvadorenses que desejam concorrer ao título de Soberana de Salvador do Sul e da 13ª Festur poderão fazer sua inscrição junto à Secretaria Municipal da Cultura, Turismo, Desporto e Lazer, situada na Casa de Cultura Irmão Vicente Slany, no Parque Affonso Christóvão Wallauer.

As candidatas deverão preencher alguns requisitos básicos, como ter entre 18 e 30 anos (sendo necessário ter completado 18 anos até o dia do baile), ter concluído o ensino médio, residir na cidade há pelo menos seis meses, entre outros critérios descritos no regulamento que será entregue às postulantes no ato de retirada da ficha de inscrição.

O regulamento ainda estabelece que as candidatas deverão cumprir com obrigações do cargo, como a agenda divulgação da Festur e presença em eventos oficiais do município. O concurso irá eleger rainha e duas princesas.

A retirada das fichas de inscrição ocorre 7h30min às 12h e das 13h30min às 17h na Secretaria da Cultura ou baixar no site através do link http://www.salvadordosul.rs.gov.br/concursos/. A mesma deverá estar totalmente preenchida e entregue com duas fotografias tamanho 15×21, uma de rosto e outra de corpo inteiro sem uso do recurso de edição de imagem (photoshop).

As jovens interessadas também podem buscar informações através do telefone 51 36381147 ou pelo email cultura.salvadordosul@gmail.com.

Deixe seu comentário