Nesta quarta-feira (04), acontecerá uma reunião para debater o turismo em Salvador do Sul. O encontro será a partir das 15h, no Hotel Candeeiro da Serra, em Salvador do Sul e reunirá empresários, proprietários de restaurantes, produtores rurais, representantes de entidades, órgãos públicos e demais interessados no assunto.

Conforme a secretária de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer, Elaide Petry Löff, a ação faz parte de um projeto de retomada do turismo na cidade, que já começou com visitas de assessoramento no interior com apoio da Emater, e também a realização de cursos sobre turismo rural com parceria do Senar, que já está em andamento. “Essa reunião, promovida com apoio do Conselho municipal do turismo, quer reunir a todos para realizar um diagnóstico do turismo atual no município e buscar novas oportunidades para o melhoramento do mesmo”.

A reunião acontece após a aprovação por unanimidade na Assembleia Legislativa no dia 27 de março, do projeto de lei 58/2017 de autoria do deputado estadual Tiago Simon, PMDB, que institui a Rota Turística do Vale do Caí.

Deixe seu comentário