Patrick, volante, Inter, titular, São José, treino
Volante Patrick é o novo titular da equipe colorada e vai atuar pelo lado esquerdo do meio-campo. Fotos: Ricardo Duarte / divulgação Inter

Titulares em ação. Colorado terá força máxima no confronto desta noite

Os tropeços dos últimos jogos, somados às escolhas do técnico Odair Hellmann, têm deixado o torcedor do Inter intrigado sobre o potencial da equipe. Início de temporada é sempre complicado, mas a lentidão do time e a opção por escalar três volantes vêm tirando a paciência dos colorados logo cedo. Para retomar a confiança e voltar a vencer, o time comandado por Odair Hellmann recebe nesta quinta-feira o São José, às 20h, no Beira-Rio, em duelo antecipado da 10ª rodada do Campeonato Gaúcho.

Leandro Damião, futebol, Inter, treino, São José
Zerado em 2018, Damião terá mais uma oportunidade para marcar hoje à noite

Quarto colocado com nove pontos, o Inter vem de derrota para o Brasil de Pelotas fora de casa e busca recuperação imediata diante de um adversário direto. O São José soma 10 pontos e ocupa atualmente a terceira posição na tabela de classificação. As duas equipes buscam um triunfo para colar nos líderes Caxias e Brasil de Pelotas, que possuem 13 pontos após cinco partidas.

A única novidade na escalação colorada é o volante Patrick, que vinha atuando pelo time reserva e ganhou a posição pelo lado esquerdo do meio-campo. O jogador foi um dos poucos que se salvou no revés para o xavante. Desta forma, o Inter deve entrar em campo para enfrentar o Zequinha com Danilo Fernandes; Dudu, Klaus, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, William Pottker, D’Alessandro e Patrick; Leandro Damião.

Ausente da última partida por conta de uma gastroenterite, o atacante uruguaio Nico López voltou a treinar normalmente nesta semana e deve ser opção no banco de reservas. O desfalque confirmado do Inter para o jogo de hoje é o lateral-direito Ruan, expulso contra o xavante.

Deixe seu comentário