Confrontos da quinta rodada da Série B acontecem no campo principal do Cantegril nesta sexta-feira

Futebol sete. 14 partidas serão realizadas nesta sexta, feriado de Tiradentes

Apenas três equipes seguem com 100% de aproveitamento na Série B do campeonato de futebol sete do Cantegril. Na chave A, o Saidera venceu os quatro jogos que disputou e detém os melhores números da divisão de acesso. Na chave B, Olympique Montenegro e Jamaicanos venceram nas três vezes que entraram em campo até agora e dividem a liderança.

Nesta sexta-feira, feriado de Tiradentes, Olympique e Jamaicanos se enfrentam pela quinta rodada, em duelo direto pela ponta da tabela, e pelo menos uma equipe perderá os 100% de aproveitamento ao término da rodada. Quem vencer encaminha classificação para as quartas de final. O tira-teima dos líderes da chave B da segunda divisão inicia às 18h e ocorre no campo principal do clube, assim como todos os jogos da Série B nesta rodada.

O Saidera divide o melhor ataque da divisão de acesso com o Olympique (15 gols marcados) e também a melhor defesa, com o Jamaicanos. As duas equipes sofreram apenas dois gols até agora. Porém, a chance da quinta vitória ficará para a sexta rodada, já que o Saidera folga neste feriado e pode ser ultrapassado pelo Amigos Paraguayos/Barbearia 1989, que soma 10 pontos em quatro jogos e enfrenta o Universitáriu’s nesta rodada.

Serão 14 jogos nesta sexta-feira. A rodada terá início ao meio-dia, com dois jogos da categoria máster. No campo A, a líder Brenner busca disparar na liderança contra o DMF/Arena Ball/Ricardinho Automóveis. No campo B, 21 de Julho/Brasport e Imigrantes duelam para se aproximar do topo da tabela.

Os embates da primeira divisão acontecem no campo B neste feriado. Equilibrada, a Série A não tem nenhuma equipe com 100% de aproveitamento, e apenas 21 de Julho e Brenner/Nonnemacher/Maxi Maratá estão invictos. Apesar disso, quem está na liderança é o Spartha Chopp, que possui três vitórias e uma derrota em quatro jogos. Nesta rodada, o líder enfrenta o vice-lanterna Alma Castelhana/Di Nápoli, que somou apenas um ponto nas quatro primeiras rodadas.

Tabela da 5ª rodada – Sexta-feira (21/04)
Campo A (Máster e Série B)
12h – Brenner x DMF/Arena Ball/Ricardinho Automóveis (Máster)
13h – Celtic x Barcelena
14h – Amigos Paraguayos/Barbearia 1989 x Universitáriu’s
15h – Cramulhão/Bella Casa/Academia Titanium x Atlético Montenegro/Salão Passo da Amora
16h – Illuminati FC x Dados Center Laux
17h – Samboleiros x Bloco Yes/All Night
18h – Olympique Montenegro x Jamaicanos

Campo B (Máster e Série A)
12h – 21 de Julho/Brasport x Imigrantes (Máster)
13h – Cosmos x Chelsea/Bella Vallen Transportes
14h – JBFP/+QD+ x Que Correria
15h – Alma Castelhana/Di Nápoli x Spartha Chopp
16h – JBFP Urbanizações x Medonhos
17h – 21 de Julho x Inter de Montenegro
18h – Cola em mim que tu Brilha x Brenner/Nonnemacher/Maxi Maratá

 

 

Deixe seu comentário