Boca Júniors, Banca do Daniel, futebol sete, Grêmio Gaúcho, jogo
Boca Júniors terminou a primeira fase com 100% de aproveitamento e sem sofrer gol. Desafio de hoje é contra a Banca do Daniel, que goleou nas oitavas de final

Grêmio Gaúcho. Torneio tem sequência hoje com quatro partidas decisivas

Oito dias após a disputa da segunda fase, a Copa Genifer Sports retorna nesta quinta-feira com mais quatro jogos decisivos. O campeonato de verão do Grêmio Gaúcho conhece hoje os seus semifinalistas, no campo sintético do clube, a partir das 19h15min. A pausa para o Carnaval serviu para as equipes descansarem e se prepararem para as fases decisivas da competição. Agora, é matar ou morrer.

Na quarta-feira da semana passada, quatro times deram adeus ao torneio, entre eles o tradicional TNT. Em duelo muito equilibrado, assim como na fase classificatória, o TNT empatou em 2 a 2 com o Absolut. Como o adversário jogava pelo empate por ter terminado a primeira fase na frente, o TNT ficou pelo meio do caminho. Quem também não conseguiu uma vaga nas quartas foi o Carandirú F.C./JA Jiu Jitsu/Studio One, que foi goleado por 4 a 0 pela Banca do Daniel, time que vem crescendo no campeonato.

Outro grupo de tradição que disputou as oitavas, o Expulsos do Bar teve dificuldades, mas superou o Irmãos da Bola 88 por escore mínimo e garantiu uma vaga entre os oito melhores. O último jogo foi entre F.C. Colonos/Torales Paintball/ECG Metais e Trans Brothers, também muito equilibrado, com o Colonos levando a melhor e vencendo por 3 a 2.

As quartas acontecem hoje, com duelos que prometem pegar fogo. Logo no primeiro jogo da noite, às 19h15min, os tradicionais JDN e Expulsos do Bar medem forças por uma vaga nas semifinais. Na sequência, o Real Promorar, que fechou a primeira fase com 100% de aproveitamento, encara o Colonos, que está cheio de moral após a classificação nas oitavas de final.

Outro que também venceu todos os compromissos na fase classificatória foi o Boca Júniors. Hoje, a equipe enfrenta a Banca do Daniel por um lugar nas semifinais. O último confronto desta fase coloca frente a frente Unidos Trans Brothers e Absolut.

Tabela da Copa Genifer Sports
Jogos das quartas de final – Hoje
19h15min – JDN x Expulsos do Bar
20h – Real Promorar x F.C. Colonos/Torales Paintball/ECG Metais
21h – Boca Júniors x Banca do Daniel
22h – Unidos Trans Brothers x Absolut

Resultados das oitavas de final:
Carandirú F.C./JA Jiu Jitsu/Studio One 0 x 4 Banca do Daniel
Absolut 2 x 2 TNT
Expulsos do Bar 1 x 0 Irmãos da Bola 88
F.C. Colonos/Torales Paintball/ECG Metais 3 x 2 Trans Brothers

Deixe seu comentário