Foi escolhida a corte da  21ª Festa Nacional da Bergamota de São Sebastião do Caí. A jovem Daniela Vizentini é a rainha. Ana Luize Leal Jacob, 19 anos, e Franciele Simon Simsen, 24 anos são as princesas desse ano.

A nova soberana disse que se dedicou e estudou muito durante todo o trabalho de preparação “Sei do meu potencial e de que estava preparada, mas minha confiança aumentou após entrevista com os jurados, e que achei ter ido muito bem. Ali vi que poderia ser princesa. Mas ser escolhida rainha foi uma surpresa que me deixou muito feliz.” Funcionária da Conservas Oderich e com pais produtores rurais, ela afirma que está muito feliz e honrada em poder representar o agricultor e também o município.

Após a escolha das soberanas, o prefeito Clóvis Duarte e o presidente da 21ª Festa Nacional da Bergamota, Pedro Holdefer, destacaram a satisfação com o trabalho desenvolvido. “Um sucesso. Foi uma linda noite. Um excelente início de trabalho para nossa festa”, destacou o prefeito.

Para o presidente da maior festa caiense, o trabalho que vem sendo feito há meses lhe dá o direito de esperar a melhor e maior Festa da Bergamota. “Estou amplamente satisfeito e confiante com o trabalho desenvolvido pela nossa comissão.  O baile foi espetacular e agora é arregaçar as mangas e atender a expectativa da comunidade com uma grande promoção.”

A 21ª Festa Nacional da Bergamota ocorre entre os dias 30 de maio e 10 de junho, no Parque Centenário de São Sebastião do Caí.

Deixe seu comentário