Um cadáver foi encontrado na localidade de Rincão São Bento, em Brochier. Durante a madrugada, a Brigada Militar foi acionada para atender a ocorrência no local, após um morador ter visto o fogo. Somente quando os policiais chegaram, o corpo foi localizado.

A moto ficou bastante queimada, dificultando a identificação. Foto: Polícia Civil

Suspeita-se de que um motociclista tenha batido em uma pilha de lenha na beira da estrada. O Corpo de Bombeiros de Montenegro foi acionado para resfriar o local, para que a perícia pudesse trabalhar. O corpo estava carbonizado e não haviam documentos ao redor. Ele foi reconhecido por familiares como sendo David Moreira, 21 anos. A BM identificou o veículo através do número do chassi. Trata-se de uma Honda CG 125 Fan 2008 da cor preta com placas IOV-6081, de Paverama. A moto está em situação legal.

Moradores próximos, no entanto, suspeitam que não tenha sido um acidente, e sim, queima de arquivo. De acordo com alguns relatos, uma moto e o corpo teriam sido jogados na pilha de lenha e, após, teria sido botado fogo. A polícia investiga o caso.

Deixe seu comentário