Senegal, Copa do Mundo, futebol, Polônia, vitória
Seleção senegalesa venceu a Polônia em sua estreia na Copa do Mundo. Foto: divulgação Getty images

O sétimo dia de Copa do Mundo terá grandes seleções em ação. Nesta quarta-feira, Uruguai, Portugal e Espanha voltam a campo pela segunda rodada da competição. Pelo grupo A, os uruguaios enfrentam a Arábia Saudita, ao meio-dia, para garantir classificação para as oitavas de final, já que pode abrir seis pontos de vantagem para o terceiro colocado Egito em caso de vitória.

A primeira partida do dia terá o melhor do mundo em campo. Às 9h, Portugal encara Marrocos e aposta no craque Cristiano Ronaldo para conquistar sua primeira vitória no Mundial, depois de empatar com a Espanha em 3 a 3 na estreia. Também em busca do primeiro triunfo na Copa, a seleção espanhola joga diante do Irã, líder do grupo B, às 15h.

Nesta terça-feira, as equipes do grupo H fizeram suas estreias no torneio. Pela manhã, o Japão venceu a Colômbia por 2 a 1. Ao meio-dia, Senegal aproveitou os erros da Polônia e superou os europeus, também por 2 a 1, e conquistou a primeira vitória africana deste Mundial. À tarde, a Rússia derrotou o Egito por 3 a 1 e praticamente garantiu classificação para a segunda fase.

Deixe seu comentário