Após trafegar por alguns minutos em ziguezague, a Scania saiu da pista e bateu em um barranco. Foto: Divulgação internet

O caminhoneiro Valdir Constante, de 71 anos, sofreu um acidente de trânsito por volta das 18h da tarde de ontem, quinta-feira, na BR-386, em Triunfo. Após trafegar por alguns minutos em ziguezague, a Scania que ele conduzia saiu da pista e bateu em um barranco. O condutor havia tido um mal súbito, mas outros motoristas acharam que ele estava embriagado.

A confusão se tornou ainda maior porque o caminhão foi filmado e o vídeo se espalhou pelos grupos de mensagem dando conta de que Valdir estava em ziguezague porque estaria bêbado. A acusação revoltou Francieli Constante, filha de Valdir. Em seu perfil no Facebook a jovem desabafou sobre as acusações feitas ao pai. Segundo ela, Valdir trabalha há pelo menos 55 anos.como motorista e não possui o habito de beber.

De acordo com Comando Rodoviário da Brigada Militar de Montenegro, o homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).O caminhoneiro foi trazido ao Hospital Montenegro e encontra-se em estado estável.

Deixe seu comentário