Café tem como objetivo a socialização. FOTO: Prefeitura de São José do Sul

Acontece nesta quinta-feira, dia 17, mais uma edição do tradicional Café dos Idosos e Pessoas com Deficiência, promovido pela secretaria municipal de Saúde, Saneamento e Assistência Social. O evento, que tem como principal objetivo a socialização, acontece na sociedade Botafogo e tem sua abertura programa para as 14h. Às 14h30min acontece uma missa e após, a partir das 15h30min, será servido o café.

De acordo com a secretária de Saúde, Saneamento e Assistência Social, Silvani Maria Kremer, o café é gratuito para pessoas acima de 60 anos ou com necessidades especiais. Quem quiser participar pode aproveitar o café por R$ 10,00, sendo que crianças de 6 a 12 anos pagam R$ 5,00. Menores de 6 anos também não pagam. Silvani salienta que haverá transporte pelas localidades.

A secretária destaca que o evento é realizado em uma parceria com a associação de estudantes universitários e técnicos de São José do Sul. Como contrapartida pelo auxílio-transporte provido pelo Município, eles auxiliam a servir o café.

Deixe seu comentário