Primeira princessa Andressa Mühlen, rainha Milena Kerber e segunda princesa Jordana Brandt. Foto: Patrícia Pohren

Com beleza e simpatia, Andressa Von Mühlen, Jordana Brandt e Milena Kerber foram as escolhidas pelo júri

O município de Brochier já conhece as jovens que vão representar a comunidade na 13ª edição da Expofesta, em 2018. Nesta sexta, no Ginásio Municipal Darcy Fetzner, foi definido que Milena Kerber Machado vai ocupar o trono, junto da primeira princesa Andressa Von Mühlen e da segunda, Jordana Taís Brandt.

As três meninas ganharam uma viagem para o Nordeste e presentes do comércio local. Além disso, as soberanas que entregaram as faixas também receberão a viagem, que havia sido o prêmio delas no ano em que assumiram a corte brochiense, mas não chegaram a realizar o passeio. As melhores torcidas, segundo a secretária de Educação e Cultura, Claudine Haupenthal, foram a das candidatas Andressa, Letícia Braun Reidel e Jordana. “Foram três meses de preparação com as candidatas e uma semana de dedicação intensa aos preparativos do salão. Estava tudo muito lindo e todas as candidatas esbanjaram charme, beleza e simpatia”, afirma a secretária.

Milena Kerber não esconde a emoção por ter sido escolhida como rainha. Ela tem 19 anos e representa o CTG Rincão dos Brochier. “A emoção é inexplicável, ver um sonho no qual me dediquei tanto se tornando realidade é inesquecível. Saber que cada momento vivenciado na sexta-feira trazia, principalmente, amor e orgulho do nosso município. Posso dizer que estou transbordando de amor por Brochier e pela Expofesta”, descreve.

A primeira princesa Andressa, que representa a comunidade de Batinga Sul, diz que está com a sensação do dever cumprido e que há muito trabalho pela frente. “Agradeço a todos que, de uma forma ou outra, me ajudaram e me apoiaram nessa caminhada. E, desde já, fica o meu convite, enquanto primeira princesa, para a Expofesta de Brochier”, declara.

Jordana Tais Brandt foi eleita como 2ª princesa. Ela tem 19 anos e representa a comunidade de Linha Tigre. “Estou muito feliz. A sensação de alcançar nossos objetivos é maravilhosa, realizei o meu sonho!”, revela. “Irei me empenhar, junto das minhas colegas de corte. Não recebi apenas uma faixa e coroa, ganhei meu lugar na história de Brochier e da Expofesta”, comemora.

Deixe seu comentário