(Foto: Brigada Militar)

A Brigada Militar prendeu um homem por tráfico de drogas na noite dessa terça-feira, dia 22, no bairro Estação, em Montenegro. Os integrantes do Pelotão de Operações Especiais localizaram Luiz Alberto Scherolte Rodrigues, 32 anos, às 22h30min, na Rua das Gardênias.

Segundo informações conhecido por esse tipo de crime, ele estava entregando algo para um usuário quando os policiais chegaram. Em seguida, o cliente correu em direção a um matagal e Rodrigues tentou ir para uma residência, mas acabou alcançado.

Foram encontradas com ele, ao todo, 102 pedras de crack pesando 23 gramas e R$ 715,00 em diversas notas, algo comum de ocorrer com traficantes, e duas armas um revólver calibre 32 e uma pistola Beretta .635, no fundo falso do guarda-roupa. Após receber voz de prisão, o acusado confessou haver mais quantidade da droga na casa dentro de uma tampa de garrafa térmica. Também foram localizadas munições.

Rodrigues foi levado ao Hospital Montenegro para exame de lesão corporal e apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrado flagrante. Ele está preso na Penitenciária Modulada de Montenegro.

Deixe seu comentário