Integrantes do Pelotão de Operações Especiais (POE) do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam um adolescente de 16 anos com uma arma de brinquedo e uma touca ninja na tarde desta quarta-feira, em Montenegro. De cara limpa, ele entrou em um mercado na rua Carlos Petry, no bairro São Paulo, mas a proprietária do estabelecimento comercial desconfiou de um volume na cintura dele e acionou a Brigada Militar (BM) por meio do telefone 190.

O adolescente percebeu a ação, além da presença de diversas pessoas no local, e saiu, rapidamente, sem anunciar o assalto. Após tomar conhecimento das características do indivíduo, como uma tatuagem no rosto, em buscas, os policiais o encontraram na rua Doutor Hans Varelmann, bairro Timbaúva, já próximo a outro mercado. O jovem confessou que faria um roubo ao comércio. Ele estava com o simulacro da arma de fogo e, em um dos bolsos da bermuda, com a touca.

O menor infrator foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde está sendo feito o registro. Após os responsáveis pelo adolescente se apresentarem, ele será colocado em liberdade. O suspeito é um velho conhecido da BM, possui antecedentes por tráfico de drogas, roubos e furtos.

Compartilhar

Deixe seu comentário