Rogério levou a família para visitar os Bombeiros Voluntários e agradecer pelo atendimento prestado. FOTO: Bombeiros Voluntários de São Sebastião do Caí

Na tarde desta quarta-feira (29), o Corpo de Bombeiros Voluntários de São Sebastião do Caí teve uma grata surpresa. Os voluntários receberam a visita de Rogério Cleiton Queiroz e seus familiares, para agradecer ao atendimento prestado pela corporação.

No dia 13 de fevereiro, Rogério havia sofrido um acidente de trânsito no Caí e ficou preso nas ferragens do veículo. A colisão contra várias árvores ocorreu na ERS-124, após o condutor perder o controle do veículo.

No fia do acidente, o veículo de Rogério colidiu contra diversas árvores após ele perder o controle da direção. FOTO: Bombeiros Voluntários de São Sebastião do Caí

Rogério, que é natural de Porto Alegre, esteve no Caí apenas para realizar a visita aos bombeiros que o atenderam.

“Foi um momento de emoção, pelo reconhecimento do serviço prestado, e também por vermos Rogério em bom estado de saúde. O grave acidente que Rogério se envolveu, requisitou dos Bombeiros Voluntários um trabalho árduo, devido a posição do veiculo em um barranco, e também devido a vitima estar presa as ferragens”, registro o Corpo de Bombeiros Voluntários do Caí, em sua página na internet.

Foram cerca de 70 minutos para liberação das ferragens no dia do acidente. No momento em que eles trabalhavam, uma forte chuva caía sobre os bombeiros. “Também trabalharam, e foram fundamentais para o sucesso da ação, o Samu Cai, e os Bombeiros Voluntários de Harmonia”.

Relembre:

Deixe seu comentário