Montenegro, prisão, Polícia Civil, Brigada Militar, tráfico, drogas
Anderson de Oliveira Ferreira entregou a Polícia a mercadoria que seria vendida. Foto: BM

Anderson de Oliveira Ferreira, de 21 anos, foi preso em flagrante na tarde dessa segunda-feira, 9, sob acusação de tráfico de drogas e posse de carro roubado. A prisão ocorreu por volta das 13h30min, na rua Boa Vista, próximo à Escola Estadual Adelaide Sá Brito, no bairro Santo Antônio em Montenegro. No local funcionava uma “boca de fumo” – local de venda de drogas.

O setor de Inteligência do 5º Batalhão da Polícia Militar (5ºBPM) foi informado, por meio de uma ligação telefônica, que um veículo Fox com placas de Santa Catarina estava circulando de forma suspeita pelo bairro. A BM entrou em contato com o setor de Investigação da 1ª Delegacia de Polícia de Montenegro e constatou que os investigadores já estavam trabalhando no caso. Em uma ação conjunta, BM e PC foram até a casa onde morava Anderson.

A Polícia foi recebida pela mãe do acusado. A mulher conduziu os policiais até o quarto onde o filho dormia. De acordo com os agentes, ele não resistiu a prisão, mostrou onde estava a droga e relatou que pegou o carro em uma cidade vizinha – não divulgada pela BM para não atrapalhar o andamento da investigação – e que aguardava a vinda de uma pessoa para levar o veículo para a Argentina.

Foram apreendidos uma balança de precisão, uma pedra grande de cracke – que se fracionada renderia quase 300 pequenas pedras -, 27 unidades da droga já fragmentada, uma bucha de cocaína, seis pacotes de embalagens, um telefone celular e R$107,00. O automóvel foi encaminhado ao depósito de veículos onde permanecerá até passar por perícia, posteriormente, será devolvido ao legítimo proprietário.
Anderson foi levado para registro de flagrante na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) e posteriormente ao sistema prisional.

Deixe seu comentário