Trio formado pela rainha Vitória e princesas Franciele e Gabriela dará lugar à novas soberanas. Foto: Divulgação/Carla+Igor Kunzler Fotografias

Soberanas. Jovens interessadas têm até o dia 13 de junho para fazer sua inscrição

O reinado da rainha Vitória Klein, da 1º princesa Franciele Rambo e da 2º princesa Gabriela Mendel chegará ao fim no dia 6 de setembro, quando ocorre a escolha da corte da 7ª Citrusflor – A festa das flores, mudas e frutas de Pareci Novo. As inscrições para o concurso iniciam nesta segunda-feira, dia 14, e seguem até o dia 13 de junho. As soberanas terão como missão divulgar o Município e a maior festa da cidade, que será realizada em 2019.

As fichas de inscrição podem ser retiradas na secretaria municipal de Educação, junto à Praça Municipal Miguel Arraes, ou serem solicitadas por e-mail pelo endereço assessoria@pmparecinovo.com.br. Para participar do concurso, a candidata deve residir em Pareci Novo, não ser casada, nem conviver em união estável e não ter filhos. Outros requisitos são ter concluído o ensino fundamental, ter 16 anos completos até a data da escolha e representar uma empresa, entidade ou localidade.

Para a atual rainha, a experiência de ser soberana começou quando ela entregou a ficha de inscrição. “Desde aquele momento me sentia diferente, sabia que estava me entregando a um compromisso”, diz. Vitória salienta que fazer parte da corte do município traz um conjunto de obrigações e atribuições, além da responsabilidade de representar uma cidade e todo o seu povo, o que é classificada por ela como um cargo de extrema grandeza.

“Se fosse para destacar um requisito para as futuras candidatas seria o de amar Pareci Novo”, indica a rainha. Para ela, saber de onde você veio permite que você divulgue de forma natural tanto a cidade quanto sua maior festa. “As pessoas sentem e isso as faz querer conhecer essa cidade tão pequena, mas ao mesmo tempo tão grande e abençoada”, garante. “Está chegando a hora de entregar este sonho para outras meninas, para que elas continuem levando o nome de Pareci Novo com tanto orgulho como nos tivemos e teremos sempre”, finaliza Vitória.

Deixe seu comentário