As comemorações de fim de ano são características pelas reuniões familiares e pelas festas. Mas, os dias de folga também são propícios para assistir um filme, uma série ou relembrar aqueles clássicos natalinos de todos os anos.

Separamos uma lista de filmes sobre o Natal para você ver sozinho ou em família. Confere:

1 – Natal em El Camino
Estranhos viram reféns num suposto assalto a uma loja de bebidas na véspera de Natal. Os segredos que compartilham fazem surgir um vínculo inesperado entre eles.

2 – O príncipe do Natal
Uma jovem jornalista recebe um belo presente de Natal ao ser enviada para cobrir a história de um príncipe prestes a se tornar rei.

3 – O Natal de Madea
Um casal tenta impressionar o namorado rico da filha. O plano falha quando a diarista, sua família e a indomável Madea resolvem aparecer de última hora.

4 – Natal com os StoryBots
Bo acha que seus presentes de Natal não são bons o suficiente e decide estudar com o Papai Noel. Pena que ele desapareceu!

5 – Saving Santa
Um elfo de baixo escalão sonha em ser importante e tem a oportunidade de mostrar o seu valor quando precisa viajar no tempo salvar o Natal e o Papai Noel.

6 – Esqueceram de mim
Uma família de Chicago planeja passar o Natal em Paris. Porém, em meio às confusões da viagem, um dos filhos, Kevin (Macaulay Culkin), acaba esquecido em casa. O garoto de apenas oito anos é obrigado a se virar sozinho e defender a casa de dois insistentes ladrões.

7 – Milagre na rua 34
A mãe de Susan, seis anos, contou a ela vários anos atrás sobre o Papai Noel, mas Susan duvida que ele realmente exista. Em uma loja de departamentos, Susan (Mara Wilson) encontra o Papai Noel e fica realmente convencida que ele é real, dando a ela algo em que acreditar, que os sonhos se tornam reais quando você realmente acredita.

8 – Simplesmente amor
Nove histórias que se entrelaçam mostrando as complexidades da emoção que nos conecta a todos: o amor. Entre os personagens, o belo recém-eleito primeiro-ministro britânico, David, que se apaixona por uma jovem funcionária. Uma desenhista gráfica, Sarah, cuja devoção a seu irmão, doente mental, complica sua vida amorosa. Harry, um homem casado tentado por sua atraente nova secretária. São vidas e amores que se misturam na romântica Londres, e atingem o seu clímax na noite de Natal.

9 – Um Natal muito, muito louco
Luther Krank, farto da exploração comercial do Natal, decide esquecer o feriado e viajar de férias com sua esposa. Uma decisão simples, pois a filha está bem longe mesmo. Mas, quando a filha decide, de repente, que os visitará no Natal, tudo se complica no planejamento de um Natal de última hora.

10 – A Era do Gelo especial de Natal
O mamute Manny acidentalmente destrói um monumento natalino e passa a acreditar que não está mais na lista de “bons meninos” do Papai Noel. Ele viaja até o Polo Norte com seus amigos para tentar esclarecer as coisas com o bom velhinho e o grupo acaba ficando com a responsabilidade de salvar o Natal.

Deixe seu comentário