O mês de outubro já começou e você tem mais uma chance de não deixar esta data passar em branco. É mais que uma mudança de cor, é uma mudança de atitude. Vamos todas fazer um Outubro Rosa, uma marca para que todas as mulheres fiquem alertas sobre a importância em realizar todos os exames necessários anualmente. Todas juntas contra o câncer de mama.

Vitamina D!
Hoje vou falar sobre a importância de vitamina D no nosso organismo, pois a falta dela pode aumentar as chances de queda, fraturas ósseas, sintomas depressivos, câncer de cólon, problemas de memória e raciocínio e a tão temível osteoporose, fraqueza muscular e artrite reumatóide.
Para aquelas pessoas que não conseguem a exposição ao sol e a ingestão de alimentos ricos em vitamina D, temos a alternativa saudável do uso da vitamina D em cápsulas para auxiliar, melhorar e manter a vitamina D no nosso corpo.
Para nós, mulheres, este cuidado é imprescindível, então devemos ficar atentas para esta vitamina tão importante ao nosso organismo.

Aqui fica mais uma dica de Dose Certa: vitamina D ajuda na absorção do cálcio e é essencial para manter os ossos saudáveis. E não esqueça, faça o seu Outubro Cor de rosa! Um grande abraço Jaqueline Kirch

Compartilhar

Deixe seu comentário