VOO DR 2763
Bom dia, senhores passageiros. Aqui é o comandante Valadão. Estamos aguardando a liberação da pista. São 7:46 e nosso tempo de voo até São Paulo é de 1h20min.
Gostaria de pedir desculpas pelo meu atraso, tive um probleminha lá em casa, mas chegaremos no horário. Nem que seja a última coisa que eu faça.
A temperatura em São Paulo é 23 graus, tempo bom. Bem diferente lá de casa.
Nosso voo conta com o apoio dos comissários Shirley, Jéssica e Felipe.
Obrigado por escolher a…
Adivinhem quem está me ligando? O “probleminha”!
Querem saber? Vou compartilhar com vocês minha rotina. Todo mundo vê os pilotos com glamour, viagens…Vocês desconhecem a pressão!
Alô, porra! Já não bastou você me deixar acordado até as 5, discutindo a relação… Sim, cheguei bêbado, e daí? Pra aguentar esta merda de vida, só bebendo. Quer saber? Ainda tô bêbado.
Calaboca Barbosa! Vê se as bichas da torre já liberaram a pista!
É meu copiloto enchendo o saco! Se a Shirley tá hoje? Sim, por quê?
Era só o que me faltava… Eu não tô comendo a Shirley! Cheiro de perfume? Eu recebo o uniforme da companhia, sei lá que bosta de produto usam pra lavar! Antes tivesse comendo a gostosa da Shirley, pelo menos alguém, né? Tenho que trabalhar. Fui. Louca!
Não liberaram a pista? Bando de veados estes controladores de tráfego, se fazendo de importantes. “Ui! Eu que mando!”
Liberaram!
Tripulação! Procedimento de decolagem. Vamos botar esse caco no ar.
Senhores passageiros, por incrível que pareça, estamos a 20 mil pés, velocidade de 850 Km/h e aumentando.
Fala, Barbosa! Que cara de bunda com cãibra é essa? Tô de saco cheio, cara! Sabe quantas horas já fiz esta semana? Essa empresa tá quebrada. Demitem pilotos e aumentam a carga horária dos ferrados como eu. Maldita hora que financiei aquela casa, agora tô endividado e morando com a vaca louca que só me enche o saco. Que merda de vida! Se esta bosta explodisse na aterrissagem seria um alívio. Eu sei que os passageiros estão ouvindo.
Alôuuu passageiroos. Aqui não é um robô! Tenho que ficar sempre alinhadinho e sorrindo. “Passar uma imagem de sobriedade, autocontrole e segurança.” Tá escrito no nosso manual. Vão tomar no rabo! Autocontrole? Trabalhando feito jegue?
Shirley, um energético, por favor, querida.
Taca-lhe pau no AirBus, Barbosa véio!
Alô, Torree! Liberaê! Vou pousar esta bosta pela milésima vez.
Senhores passageiros, pousamos em Congonhas, tudo maravilhoso, podem desafivelar cintos, ligar os celulares, não me importo.
Putaquepariu! A vaca louca me ligando de novo. Que inferno!
VOO SH 2618
– Boa noite senhores passageiros, são 21:40, este é o voo SH 2618.
Sou o comandante Valadão. Eu comi a Shirley!

Deixe seu comentário