Bom dia a todos os amigos e leitores do Jornal Ibiá! Como o nosso clima está muito úmido e chuvoso, e o frio está chegando, lembrei da necessidade da limpeza em nosso roupeiro e a troca das roupas, assim evitando a invasão do famoso mofo.
O mofo se prolifera em ambientes quentes e úmidos. Para evitá-lo, a dica mais natural é manter o ambiente arejado, abrir as janelas e os armários de sua casa para trocar e ventilar o ar deste ambiente, e para a luz solar retirar a umidade do local.
Neste período do ano temos a necessidade de trocar as peças do guarda-roupa (guardar as roupas de verão e colocar as de inverno), ou simplesmente limpar, o que é necessário periodicamente no armário.
Para obter uma faxina com sucesso e espantar o mofo e as traças, utilize o aromatizador anti-mofo e anti-traça à base de louro e cravo. O louro é uma excelente erva, é famoso por combater o mofo e espantar as traças.
É um aromatizador que formulamos para solucionar este problema e que já faz sucesso há vários anos.
O spray pode ser borrifado, quando necessário, no interior do móvel, não precisando ter cuidado com as roupas, pois não mancha as mesmas.
Aqui fica mais uma dica dose certa: seu roupeiro organizado e perfumado para encarar, neste inverno, o mofo e as traças.
Até a próxima semana, um grande abraço!
Cintia Kirch

Deixe seu comentário