foto: reprodução internet

Bom dia a todos os leitores, hoje o assunto é sobre gripes e resfriados. Para ter uma proteção contra estes males, o ideal é apostar em alimentos que aumentam a imunidade como frutas ricas em vitamina C, alimentos ricos em ômega 3 e 6, carotenóides, proteínas e minerais.
Fora os cuidados com a alimentação, podemos fortalecer nossa imunidade com compostos em cápsulas ou tinturas naturais que vão tonificar o organismo e que inclusive vão diminuir o mal-estar da gripe e todos os sintomas da mesma.

Dicas de compostos naturais
– Vacina homeopática contra a Gripe 2018: homeopatia composta por 4 Cepas ( H1N1, H3N2, B/ PHUKET, B/ BRISBANE );
– Imunis: na forma de gotas, é um fitofloral, que tonifica e modula as defesas, indicado para crianças e adultos que sofrem de modo recorrente com as inflamações e infecções de garganta, gripe, rinites, sinusites e alergias.
– Composto em cápsulas Imunoestimulante: à base de própolis, equinácea, vitamina C e zinco, indicado para recuperação de gripes e resfriados, dá disposição, pode ser dito como um antibiótico natural;
– Álcool gel: utilizado para higienização das mãos, este hábito pode prevenir doenças e salvar vidas.
Aqui fica mais uma dica de Dose Certa , compostos naturais que preparam sua imunidade para melhorar as defesas do nosso corpo.

Deixe seu comentário