Diabetes é uma doença crônica na qual o corpo não produz insulina ou não consegue empregar adequadamente a insulina que produz. FOTO: Reprodução Internet

Na próxima terça-feira, dia 9, acontece o encontro do programa Viver Mais, da Unimed Vale do Caí. A atividade será no anfiteatro do HUVC, com o tema “Viver com o Diabetes sem Perder a Qualidade de Vida”.

No encontro, as palestras serão ministradas pela endocrinologistaa Dra. Aline Damé D’Ávila, pela nefrologista Dra. Tatiana Michelon e pelo oftalmologista Dr. Antônio Monaretto. As atividades são abertas para toda a população e não é necessário ter o plano de saúde.

A participação é gratuita, mas é necessário inscrever-se antecipadamente. As inscrições podem ser realizadas no setor de Medicina Preventiva do HUVC, através do telefone 3632-0956. As vagas são limitadas.
O projeto Viver Mais faz parte do programa de medicina preventiva da Unimed. O objetivo é auxiliar na prevenção do aparecimento de doenças e evitar complicações futuras com problemas de saúde. Toda a comunidade está convidada a participar.

Detalhes do evento:
* Viver com diabetes sem perder a qualidade de vida
9/1/2018 (terça-feira)
19 horas
Anfiteatro do Hospital Unimed Vale do Caí

Deixe seu comentário