O evento ocorre em meio à programação dos 70 Anos da Sociedade de Ginecologia e Obstetrícia do Estado. Foto: banco de imagens

O 21º Congresso Gaúcho de Ginecologia e Obstetrícia, que ocorre entre os dias 2 e 4 de agosto de 2018 no Plaza São Rafael Hotel, no Centro Histórico de Porto Alegre, está com inscrições abertas. O evento ocorre em meio à programação dos 70 Anos da Sociedade de Ginecologia e Obstetrícia do Rio Grande do Sul (Sogirgs). As inscrições para o Congresso podem ser feitas no site da Sogirgs até a data do evento, mas as vagas são limitadas. Outras informações no site http://www.sogirgs.org.br/congresso2018/.

Para atender ao evento científico foi elaborada uma grade de conferências, cursos, simpósios, painéis e mesas redondas a tratar dos principais temas da especialidade. Segundo o presidente da Sogirgs, Breno Acauan Filho, os palestrantes bem como os assuntos foram escolhidos cuidadosamente, a fim de levar ao congressista o que há de mais atual na especialidade.

Foram convidados diversos palestrantes internacionais como o professor de Obstetrícia e Ginecologia da University of New Mexico School of Medicine, Alan G. Waxman, de Albuquerque (EUA); a médica Oncologista pediátrica Joanne Kurtzberg, da Universidade de Duk (EUA) e o Professor Titular de Obstetrícia e Diretor do Departamento de Tocoginecología da Faculdade de Medicina de Buenos Aires (AR), Mario S.F. Palermo.

Deixe seu comentário