Neste ano, o Polo é o modelo mais premiado do mercado brasileiro. Foto: Arquivo/Jornal Ibiá

O Volkswagen Polo foi eleito o melhor compacto premium na 23ª edição do prêmio Best Cars, da revista Carro. A marca alemã, com o Up TSI, conquistou a categoria compacto na premiação, que contou com 6.288 votos dos leitores da publicação. “Essa conquista dupla no Prêmio Best Cars, com o Polo e o Up TSI, nos deixa muito orgulhosos. São modelos que representam a Nova Volkswagen, uma empresa focada nas pessoas e em entregar aquilo que realmente satisfaça nossos clientes. Termos sido escolhidos em duas categorias pelos leitores da revista Carro mostra que estamos no caminho certo”, afirma o vice-presidente de Vendas & Marketing da VW do Brasil, Gustavo Schmidt.

Esta foi a primeira vez que o Polo, lançado em 2017, participou da eleição. Segundo a revista, ele é um “projeto moderno, bem acertado, econômico, com nota máxima em segurança”. O Up TSI ficou com o título de melhor compacto na opção equipada com o motor tricilídrico 1.0 TSI, somando 16,2% dos votos em sua categoria.

Os dois modelos estão entre os mais destacados da marca no Brasil. O Polo foi o mais premiado pela imprensa em 2017, sendo eleito Carro do Ano 2018 pela revista AutoEsporte; o Carro Abiauto 2017, pela Associação Brasileira da Imprensa Automotiva e o Melhor Carro Nacional acima de R$ 61 mil no Prêmio Top Car TV 2017. Em 2018, o Polo levou o “Destaque do ano” do UOL Carros, foi eleito o “Melhor Hatch Pequeno – Classe 2”, na 20ª Eleição dos Melhores Carros, do Best Cars Website. A eleição obteve um total de 15.742 votos de todo o Brasil.

Deixe seu comentário