Top de linha, a versão SRX Diamond tem detalhes de acabamento exclusivos e é vendida por R$ 265 mil. foto: Toyota/Divulgação

A versão SRX Diamond é a principal novidade da linha 2019 do utilitário esportivo SW4, que acaba de ser lançada pela Toyota. Top de linha, essa configuração, com capacidade para sete passageiros, motor movido a diesel e câmbio automático, custa R$ 265 mil. Além de protetor de para-choques na cor preta, rodas de liga de 18 polegadas e o logo Diamond na parte de trás, a versão vem com sistema de som da marca JBL formado por 10 alto-falantes e um subwoofer.

Por dentro da Diamond, os destaques são bancos, portas e painel revestidos em couro, além de material sintético, na cor bege. Há sistema de ventilação nos assentos dianteiros. Refinado, o console central traz acabamento nas cores bege e bronze, enquanto a chave é personalizada na cor branca. Tapetes e soleiras contam com o logo da versão mais sofisticada da família.

A linha 2019 tem outras três opções no diesel, sempre automáticas: a SR com cinco lugares por R$ 231,7 mil (apenas venda direta), a SRX com cinco lugares por R$ 250,8 mil e a SRX com sete assentos por R$ 256,6 mil. Todas são equipadas com tração 4×4 e motor 2.8 que rende 177 cv de potência a 3.400 rpm e 45,9 kgfm de torque entre 1.600 e 2.400 rpm.

Se a opção for pelo SUV movido por gasolina ou etanol, a clientela tem três opções: SRV com sete lugares por R$ 181,6 mil, SR com cinco lugares por R$ 168,1 mil e a SR manual por R$ 154,3 mil. Essa última é restrita a vendas para frotistas e é a única da família SW4 a ter câmbio manual.

Desde a versão de entrada, a SW4 oferece coluna de direção com regulagem de altura e profundidade, ar-condicionado, multimídia Toyota Play com tela de sete polegadas e GPS integrado, vídeo integrado ao painel com TV Digital e leitor de DVD, rádio com CD player, câmera de ré, bluetooth, porta USB, e seis alto-falantes, volante com comandos de telefone, áudio e vídeo, computador de bordo com aviso de portas abertas, odômetros total e parcial e temperatura externa, além de seleção de modo de condução entre Eco e Power.

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