Série especial da S10 celebra 100 anos de picape Chevrolet no mundo

A série especial da S10 100 Years e a linha 2018 da Chevrolet são os destaques da empresa na 19ª Expodireto Contrijal, que encerra amanhã em Não-Me-Toque. Durante a feira, a marca comercializa veículos de passeio e utilitários em condições especiais para produtores rurais e empresas.

A presença da Chevrolet no evento ligado ao agronegócio faz parte da estratégia de mostrar ao consumidor a capacidade da S10 e do Trailblazer para enfrentar obstáculos severos, além de conforto na cidade. “A principal atração do estande é a picape S10 100 Years, série limitada a 450 unidades que traz o máximo em tecnologia e exclusividade”, diz Hermann Mahnke, diretor de marketing. O valor de tabela do modelo é de R$ 187,5 mil.

O objetivo da S10 100 Years é comemorar o centenário da Chevrolet no segmento de picapes no mundo. O modelo difere-se dos demais começando pela gravata vintage, pintada em azul escuro e grafada com o nome da marca. Traz motor 2.8 turbodiesel, tração 4×4 e transmissão automática de seis marchas. As rodas aro 18 de estilo clássico ganharam novo acabamento.

Deixe seu comentário