Dezembro chegou e, na carona, traz o Papai Noel, o espírito de solidariedade, presentes e… carros antigos. O clima natalino vai tomar conta da Quinta Insana que ocorre hoje, a partir das 19h, na Sociedade Medianeira, que fica na ERS-240, no Pareci Velho, Capela de Santana.

Como será o último encontro do ano, a moçada preparou uma festa especial com direito a música ao vivo — a Motor Rock Band, de Rodrigo Magrão, que toca rock e blues —, arrecadação de brinquedos para fins sociais, cerveja gelada e jantar mediante reserva.

Um dos coordenadores do evento, o montenegrino Diogo Leindecker, dono de uma Ford F100 ano 1955 restaurada, convida toda a região para prestigiar a atividade. “Tragam toda a família, parentes, amigos, vizinhos e conhecidos para curtir essa noite, que é feita especialmente a vocês”, ressalta.

A comissão organizadora destaca o papel dos participantes, admiradores e patrocinadores que sempre colaboraram para o sucesso da Quinta Insana.

Segundo Diogo, somente veículos a partir de 30 anos de fabricação poderão entrar na área de exposição, que fica no campo de futebol da Sociedade Medianeira. Para os carros que saíram de fábrica de 1988 em diante, a orientação é estacionar no entorno do local da festa. E quem doar um brinquedo ganha um adesivo do evento.

O jantar pode ser reservado com Beto pelo telefone (51) 999256759.

Deixe seu comentário