Savarauto realiza passeios frequentemente, mas este é especial para o público feminino curtir uma aventura. Foto: Savarauto/Divulgação

Muito da paixão do brasileiro pelos utilitários esportivos (SUVs) deve-se ao público feminino, que gosta desse tipo de veículo pela ótima posição de dirigir, itens de segurança e sensação de status. O sucesso se comprova com eventos específicos para as mulheres, como o Jeep LoveRS, que acontece neste sábado, dia 19, entre a Capital e a Serra.

Organizado pela rede de concessionárias Savarauto, o passeio será autoguiado e em estilo rally. A ideia é que as mulheres assumam o volante numa condução aventureira e a família acompanhe na carona, como navegadores. O programa prevê almoço em um local surpresa.

Segundo a Savarauto, os participantes partirão às 8h30min da Savarauto Jeep da Nilo Peçanha, em Porto Alegre, rumo à Savarauto Novo Hamburgo, onde receberão um diário de bordo com instruções para chegar a Morro Reuter. No caminho, elas passarão por belas trilhas da Encosta da Serra. O local do almoço será descoberto seguindo as instruções de navegação.

“Essa é mais uma excelente oportunidade criada pela Savarauto para as pessoas desfrutarem da potência dos veículos 4×2 e 4×4, celebrando o espírito off road. Além das estradas de chão batido e pontos de checagem, que trazem a mesma sensação de participar de um rally de regularidade”, diz o gerente da Savarauto Jeep, Cléber Lino. As inscrições se encerraram ontem.

Deixe seu comentário