No Onix Activ 2019, assim como o Effect, as rodas são de 15 polegadas e em preto brilhante, de aparência esportiva. Foto: Chevrolet/Divulgação

Com preços que variam de R$ 48.150,00 (versão LT, de entrada) e R$ 67.890,00 (a top de linha, Activ com câmbio automático), a linha 2019 do Chevrolet Onix chega à rede de concessionárias com poucas mudanças em relação ao último modelo. A partir de agora, todas as versões possuem encosto de cabeça e cinto de três pontos para cinco ocupantes e, além disso, quadro de instrumentos e comandos internos com iluminação branca em LED idêntica à do Cruze.
Na nova linha, todos Onix equipados com multimídia MyLink passam a contar câmera de ré, facilitando as manobras de estacionamento. A versão de entrada agora sai de fábrica com retrovisores externos comandados por sistema elétrico, mesmo a equipada com motor 1.0. Há, ainda, nova moldura do console da alavanca do câmbio de seis marchas. Já a LT 1.4 evolui ao agregar rodas de alumínio de 15 polegadas de acabamento exclusivo e grade com moldura cromada.

Segundo a Chevrolet, o Onix 2019 realça os quesitos mais valorizados pelos clientes para ficar mais completo em relação a conforto e segurança. Também ganha acabamentos externos e internos que o deixam mais atrativo visualmente. O hatch tem sido líder de mercado no Brasil nos últimos três anos, mas o ritmo de vendas não acompanhou o mesmo nível de crescimento. De janeiro a abril, o setor automotivo nacional avançou 20,4% em relação ao mesmo período do ano passado, enquanto o Onix subiu 9,5% neste quadrimestre. Mesmo assim, ele segue bem à frente do segundo e terceiro colocados, Ford Ka e Hyundai HB20.

Ainda assim, a empresa vibra com o bom desempenho do hatch nas lojas. “O Onix é o carro mais admirado do segmento por melhor atender este consumidor conectado dos dias de hoje, oferecendo um conjunto imbatível de design, tecnologia e eficiência energética. Isso em versões específicas para cada perfil de usuário”, diz o diretor de marketing, Hermann Mahnke.

Independentemente da versão, o Onix 2019 traz direção com assistência elétrica, ar-condicionado, bancos e cinto do motorista com regulagem de altura, travas e vidros elétricos, sistema de monitoramento da pressão dos pneus, alerta de mudança de marcha, sistema Isofix para fixação de cadeirinhas infantis, computador de bordo e volante com controle do sistema de áudio.

 

Deixe seu comentário