Troller em exibição está equipado com todo o aparato necessário para fazer policiamento de rua.Foto: Troller/Divulgação

Não é um simples exercício de imaginação. A Troller participa da feira internacional de segurança ISC 2018, em São Paulo, com a exposição de um modelo T4 transformado para uso policial. O evento, que encerra hoje no Expo Center Norte, traz um conceito que certamente faria sucesso nas estradas malconservadas do Vale do Caí.

Em parceria com a empresa de equipamentos Rontan, a empresa trouxe um exemplar do fora-de-estrada equipado com sinalizador, rádio de comunicação, para-choque off-road, guincho e pneus lameiros. Segundo o fabricante, ele oferece ampla versatilidade de aplicações, que inclui as atividades de policiamento e segurança.

“A Troller acredita no potencial do canal de vendas diretas para frotistas e governo e a participação nesta feira é uma continuidade dessa estratégia”, diz Rogério Maues, supervisor de vendas e marketing da empresa. “Queremos mostrar as qualidades do T4 em operações que exigem resistência e desempenho em todo tipo de terreno, além de grande durabilidade em serviço pesado.”

Além de ser equipado com motor 3.2 turbodiesel de 200 cv, tração 4×4 com comando eletrônico, transmissão manual de seis velocidades, diferencial traseiro autoblocante e freio a disco nas quatro rodas, o T4 tem carroceria produzida em compósito especial, de grande resistência e imune à corrosão.

Compartilhar

Deixe seu comentário