Foto: Reprodução da internet

O canal a HBO oficializou, na sexta-feira (17), a série “Watchmen”, inspirada nas histórias em quadrinhos de Alan Moore e Dave Gibbons. Após receber ordem de produção, o projeto terá a primeira temporada lançada em 2019, conforme o teaser divulgado pela emissora.

No entanto, mesmo que haja a confirmação da produção, não foram revelados muitos detalhes sobre a trama. O que se sabe é que será situada em uma realidade alternativa onde super-heróis são tratados como bandidos, “Watchmen” abraça a nostalgia da graphic novel original inovadora e segue em busca de abrir novos caminhos próprios, conforme uma citação feita na divulgação oficial.

Estarão no elenco Regina King, Jeremy Irons, Don Johnson, Nelson Tim Blake, Louis Gossett Jr., Yahya Abdul-Mateen II, Adelaide Clemens, Andrew Howard, Tom Mison, Frances Fisher, Jacob Ming-Trent, Sara Vickers, Dylan Schombing, Lily Rose Smith e Adelynn Spoon. Em 2009, “Watchmen” foi adaptada para o cinema. Com direção de Zack Snyder,  o filme trouxe Jeffrey Dean Morgan e Patrick Wilson entre os protagonistas.

Deixe seu comentário