Foto: Reprodução da Internet

Adaptações de livros para séries de TV estão cada vez mais comuns e fazendo muito sucesso no audiovisual. Dentro desta proposta, a emissora TNT está apostando bastante nas histórias do autor Caleb Carr. Depois de “The Alienist” fazer sucesso em 2018, uma continuação da história será produzida para a televisão, intitulada “The Angel of Darkness” (O Anjo das Trevas).

O enredo mostra o doutor Laszlo Kreizler em busca de um novo criminoso. Agora, Laszlo e seus ajudantes necessitam descobrir o paradeiro da filha de um famoso diplomata espanhol. Como se nada pudesse piorar a situação, os Estados Unidos e a Espanha estão à beira de uma guerra.

Espera-se que Daniel Brühl, Luke Evans, Brian Geraghty e Dakota Fanning retornem para a nova temporada, que ainda não possui data de estreia definida pelo canal. No Brasil, “The Alienist” chegou pela Netflix e atingiu em todo o mundo 50 milhões de pessoas em diversas plataformas, tendo seis indicações ao Emmy. Os fãs já aguardam ansiosos a chegada de “The Angel of Darkness”.

Deixe seu comentário