A 10ª temporada de um dos seriados com mais temporadas (13), o Supernatural, passa a ser exibida nas noites de sábado no SBT. A série chega substituindo o Arqueiro (Arrow), e sua apresentação na TV aberta (da 10ª temporada) é inédita. O horário da exibição é na faixa entre as 23h e 1h. O primeiro episódio irá ao ar amanhã, 6.
A emissora inclui Supernatural –em tradução Sobrenatural- na grade de programação em 2009, sendo recorde de ipobe. A série só parou de ser mostrada porque apenas quatro temporadas poderiam ser exibidas em TV aberta.

Em uma prévia, na décima temporada a trama gira em torno da busca de Sam Winchester (Jared Padalecki) pelo seu irmão Dean Winchester (Jensen Ackles), que desapareceu misteriosamente. Sam acredita que o irmão está nas mãos de Crowley, sendo feito de brinquedo. Enquanto Sam luta para descobrir o que de fato aconteceu com Dean, o astuto e demoníaco Crowley arma um encontro entre os Winchesters.
Para ficar por dentro de toda a aura extraordinária do programa, basta bater ponto todos os sábados, na TV aberta, por volta das 23h. Quem é fão também adorará rever a saga dos irmãos caçadores de seres sobre-humanos, em uma jornada entre o céu e o inferno.

Deixe seu comentário