Um dos ícones do suspense e horror, autor de clássicos como IT – a Coisa e o Iluminado, Stephen King lançará mais um livro. Previsto para chegar às prateleiras no dia 22 de maio deste ano, nos Estados Unidos, The Outsider terá 576 páginas e a editora que colocará os exemplares nas prateleiras mundo afora é a Scribner. Não há data para que a obra chegue ao Brasil. Confira a sinopse oficial divulgada pela editora:

“Um crime indescritível. Uma investigação confusa. O cadáver de um menino de onze anos é encontrado no parque de uma cidade. Testemunhas oculares e impressões digitais apontam, inequivocamente, para um dos cidadãos mais populares de Flint City. O suspeito é Terry Maitland, treinador de beisebol, professor de inglês, marido e pai de duas garotas.

O detetive Ralph Anderson, cujo filho Maitland já treinou, ordena uma prisão rápida e pública. Maitland recebe um álibi, mas Anderson e o advogado do distrito logo adicionam provas de DNA para acompanhar as impressões digitais e as testemunhas. O seu caso parece um pouco mais intrincado do que o imaginado.”

Deixe seu comentário