Imagem: reprodução internet

O cineasta brasileiro Selton Mello estreará como diretor do filme Cathedral City, em Hollywood. Essa é a primeira vez que ele dirigirá um filme estrangeiro, apesar de já ter atuado em filmes norte-americanos.

Convidado pelos produtores Tai Duncan e Paul Schiff, Selton contou em entrevista à revista americana Variety, que se apaixonou pelo roteiro do projeto por conter todos os elementos que gosta em um filme: -“a humanidade dos personagens, um enredo incrível, divertido, mas absolutamente tocante, e a chance de apresentar na tela personagens que você gostaria de conhecer pessoalmente. No fim das contas, é uma história sobre pessoas como nós, com seus sonhos, desilusões e desejos”, completa.

O diretor afirma que se considera privilegiado por estar conquistando espaço internacional. Ele, que revelou ser grande fã da Netflix, também estrela a nova série da plataforma O Mecanismo, produzida por José Padilha e baseada na operação Lava-Jato, a ser disponibilizada pelo serviço de streaming a partir de março.
Dentre os filmes já dirigidos por Selton, destacam-se O Palhaço, de 2011 e O Filme da Minha Vida, de 2017.

Deixe seu comentário