A programação da Fundarte está toda especial no mês de junho em comemoração aos 45 anos da instituição. E para iniciar a semana, na segunda-feira, 11, está agendada a apresentação da Guitarband, no Teatro Therezinha Petry Cardona, às 20h.

A sessão é fechada para escolas e a entrada é gratuita. Senhas já podem ser retiradas na Fundarte. A classificação do show é livre.

O próximo evento após o Guitarband, e que completa a agenda cultural da semana, será na quinta-feira, 14. O sarau com alunos do curso básico de música da Fundarte ocorrerá também no Teatro Therezinha Petry Cardona, às 19h30min, com entrada gratuita. Até o dia 27, serão diversas atividades culturais para prestígio da comunidade. Haverá ainda o XI Festival de Dança, reunião do grupo de estudos e abertura da Mostra do curso de graduação em Artes Visuais da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs).

É muita música, cultura e diversão para integrar a comunidade montenegrina à Fundarte, comemorando os anos de consolidação na cidade. A oportunidade é tanto para professores e alunos, que podem mostrar o trabalho que vem sendo produzido na instituição, quanto para o público, em prestigiar atividades culturais variadas.

Deixe seu comentário