Crédito: reprodução internet

Domingo é dia de muita festa, diversão e diversidade com a 9ª Parada Livre de Canoas. O Parque Eduardo Gomes, localizado na Avenida Guilherme Shell, será palco para inúmeras apresentações musicais, dentre elas a da cantora Ludmilla.

Sucesso na música nacional, ela deve se apresentar a partir das 21h. Com início da programação às14h e previsão de encerramento às 23h, serão mais de 10h de atividades culturais, apresentações artísticas e prestações de serviços. A realização do evento é da Prefeitura de Canoas.
Para curtir o dia de festividades e a manifestação, não é necessário desembolsar nenhum tostão, já que a entrada é gratuita. Abrindo as atividades, a banda Pepper Pop e as performances de Rita D’Libra e Kristian Galvão, e, após às 15h, o espaço estará reservado para o Show da Diversidade e quem invade o palco é o Dj Thiago Thi.

O ato oficial do evento ocorrerá no início da noite, 19h, seguido de outras atividades musicais, como o Videokê Venezianos Pub Café , Ludmilla e baile do Finna e Dj Albernais. Vale a pena prestigiar!

Deixe seu comentário