Foto: reprodução internet

Neste sábado, 15, o grupo Os Daltons vem a Montenegro trazendo o melhor do Rock Rural, no palco do GastroPub. O Bando, como são chamados, faz o público vibrar com suas releituras de clássicos do rock. Tocam rock da melhor qualidade passando pelo country e pelo blues. Estilos esses que nos anos 50 foram misturados dando vida ao bom, velho e imortal Rock’n’Roll.

Os ingressos, que podem ser adquiridos no GastroPub e Perdigão 1, tem custo de R$ 15,00 no primeiro lote e R$ 25,00 no segundo. Na hora, a venda dependerá da disponibilidade. O evento inicia às 18h e tem previsão de término às 5h do domingo, 16.

Com interpretações singulares de grandes clássicos do rock e country, o bando é composta, atualmente, por William Dalton (Violão/Voz), Clint Dalton (Baixo/Voz), Lictus Dalton (Guitarra/Voz), Marshall Dalton (Bateria/Percussão) e Rooney Dalton (Teclados).

O nascimento, em meados de 1993, foi em comemoração aos 10 anos da Rádio Ipanema FM, através da ideia do jornalista e músico Jimi Joe. “Em 1994, continuando com ensaios, mesmo que de brincadeira, começaram a surgir os convites para os shows. E foi então que pensamos que era necessário nomear o grupo. Após um ensaio, fomos para a Cidade Baixa, em Porto Alegre, para pensar que tipo de nome daríamos àquele projeto”, relatou William Daltons, um dos integrantes.

Deixe seu comentário