Wiz Khalifa se apresenta em Porto Alegre dia 21 de março. foto: reprodução internet

O festival Lollapalooza Brasil anunciou que Porto Alegre irá receber seu primeiro Side Show de 2018, além do Rio de Janeiro, que terá mais uma apresentação do festival. Essas apresentações mais intimistas, fora de São Paulo, dão oportunidade ao público de outras cidades, que não conseguem ir ao evento, de vivenciar a experiência do Lollapalooza, com atrações internacionais que fazem parte do evento principal.

A capital receberá o show do rapper norte-americano Mac Miller e de Wiz Khalifa. Os dois artistas se apresentam na mesma noite, com seus shows completos, dia 21 de março, no Pepsi On Stage, em Porto Alegre. Os ingressos já estão à venda pela internet (www.ticketsforfun.com.br) e nas bilheterias oficiais. Os valores partem de R$ 130,00.

Mac Miller começará a festa e promete executar um show com os maiores sucessos de sua carreira. “The Divine Feminine”, quarto álbum do artista, atingiu a 2ª posição na parada Billboard 200 dos Estados Unidos e se destaca pelos singles “Dang!”, “We” e “My Favorite Part”. A responsabilidade de fechar com chave de ouro será de Wiz Khalifa, que desembarca na América do Sul com a turnê do álbum “Laugh Now, Fly Later”, lançado em 2017. No repertório, hits como “See You Again”, “Black and Yellow”, “Taylor Gang”, “Young, Wild & Free”, “Work Hard, Play Hard” e “Roll Up”, além dos novos singles “Letterman” e “Royal Highness”.

Deixe seu comentário