Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, como capa do jogo é uma das curiosidades mais relevantes do FIFA 19. Foto: Divulgação

A empresa Eletronics Arts Sports anunciou, na quinta-feira (7), a produção oficial do seu novo simulador de futebol: o FIFA 19. O jogo ainda não tem data de lançamento oficial, mas a expectativa é que este e outros detalhes sobre o FIFA 19 sejam reveladas em breve, aguçando a curiosidade dos fãs.

A presença do jogador Cristiano Ronaldo como capa do jogo é uma das curiosidades mais relevantes. O esportista português, que já é capa do FIFA 18, aparece com a camisa do Real Madrid. Existe uma grande chance do jogo ter a Champions League licenciada após o término do acordo da UEFA com a concorrente Konami, produtora do jogo Pro Evolution Soccer. A narração das partidas continua com o apresentador Tiago Leifert, que narra a versão brasileira do jogo desde 2012, quando foi lançado o FIFA Soccer 13.

O apresentador da TV Globo falou sobre o tempo de gravação para o FIFA 19: “Eu nunca parei para contar, mas neste ano nós teremos mais de 100 horas de material. A gente tem que fazer todas as situações de jogos, inclusive as que talvez jamais sairão, de campeonatos que talvez ninguém jogue: Campeonato Sueco, Norueguês e Coreano” explicou.

Deixe seu comentário