Integrantes do Rock and Roll Hall of Fame e vencedores de cinco Grammy Awards, a banda de rock Green Day passará amanhã pelo RS, com a sua turnê “Revolution Radio Tour”, que está visitando a América Latina, com shows no Brasil, na Argentina, no Chile, no Peru, na Colômbia e no México. A banda The Interrupters, de Los Angeles, é a convidada especial para abrir os shows na América do Sul.

Porto Alegre é a última das quatro cidades brasileiras que receberá a apresentação nessa turnê. O show está marcado para as 21h, no Anfiteatro Beira-Rio. Os ingressos estão sendo vendidos com valores partindo de R$ 380,00 e podem ser adquiridos no site do Livepass.

Atualmente, a banda está em turnê de divulgação de seu álbum mais recente, “Revolution Radio”, lançado em 7 de outubro de 2016, pela Reprise Records, e que estreou no 1º lugar da Billboard 200. O álbum conta com os hits “Bang Bang”, 10ª música da banda a alcançar o topo das paradas, e “Still Breathing”, que também alcançou o Top 10. A “Revolution Radio Tour” iniciou em 1º de março de 2017 em Phoenix, Arizona, e vem rodando o mundo desde então.

Quem é o Green Day?
O Green Day é uma banda americana de punk rock composta pelo vocalista e guitarrista Billie Joe Armstrong, o baixista Mike Dirnt e o baterista Tré Cool. Formado em 1986, o grupo já tem 75 milhões de CDs vendidos ao redor do mundo.

Deixe seu comentário