Foto: reprodução Facebook

A partir de hoje até 29 de junho, as sextas-feiras serão de muita cultura e experimentação na escola AJ Renner, na rua Simões Lopes Neto, s/n. Um dos grupos da disciplina de Estágio “Zero” dos cursos de Artes Visuais, Dança, Música e Teatro da Uergs, realizará, de maneira interdisciplinar e de vivência artística, suas aulas de estágio. O processo de criação culminará em uma performance.

Os encontros serão sequenciais, com o último a ser reservado para construção e mostra dos desempenhos, juntamente com o fechamento das experimentações. O horário é sempre o mesmo: em sextas-feiras, até 29 desse mês, das 19h às 22h.

A sala em que ocorrem as atividades ainda será divulgada pelos organizadores. Para participar, basta confirmar presença no evento, na página do Facebook, e enviar, inbox, para qualquer um dos organizadores, o número de telefone. Todo esse processo é importante para controle do número de participantes. Não se esqueça de vestir roupas confortáveis e levar sua garrafa d’água para as práticas.

PROGRAME-SE
Onde? Na escola AJ Renner (sala a ser divulgada).
Quando? Todas as sextas-feiras até 29 de junho, das 19h às 22h.
Como? Serão encontros sequenciais, sendo o último reservado para construção e mostra das performances, juntamente com o fechamento dessas experimentações.
Como? Só confirmar presença no evento, através do Facebook, e mandar o número de telefone inbox para qualquer um dos organizadores.
Alunos organizadores: Luyza Tomazzoli, Victória Sanguiné, Pâmela Magalhães, Marina Martins, Maiara Fernandes, João Antonio Borba e Tiago Castilhos Gonçalves

Deixe seu comentário