Banda Jábulas é uma das organizadoras do evento e se apresentará no Tributo ao Rock com mais três bandas montenegrinas. Foto: arquivo Ibiá

Na sexta-feira, 13 de julho, a segunda edição do Tributo ao Rock será realizada na Arca, localizada na rua Reinaldo Höerle, n° 231. O evento, que reunirá quatro bandas montenegrinas, comemora o Dia Mundial do Rock. A partir das 22h, a festa começa com os shows das bandas Os Lagranha, Jábulas, Tottem e Livramente.

O ingresso tem custo de R$ 5,00 mais 1 kg de alimento não perecível. É possível adquirir antecipadamente, com os integrantes das bandas, ou na hora. Os alimentos arrecadados terão como destino um abrigo para menores de Montenegro.

Livramente e tottem se apresentam no dia 13 de julho, no Tributo ao Rock II . Fotos: reprodução Facebook

E além das apresentações, com muito talento reunido, está programado para a noite o sorteio de uma tatuagem do Marcos da Luz Estúdio e de duas horas de estúdio para ensaio no Beck’s Garagem Estúdio. Ambos são apoiadores do evento, juntamente com a Arte Som Instrumentos Musicais e Igor Beck. São responsáveis pela organização do Tributo as quatro bandas envolvidas.

“Montenegro sempre teve boas bandas e o rock anda perdendo espaço na mídia e nos bares. Então nada melhor que juntar a galera e comemorar o Dia Mundial do Rock, dia 13 de julho”, pontua o baixista da Jábulas, Frederico Müller.

É hora de prestigiar o rock montenegrino. E aí, vai perder essa oportunidade?

Deixe seu comentário